11 maio 2009

Record + Café = Livros.

. 11 maio 2009

O Grupo Editorial Record é o mais novo parceiro cultural do Blog Café Expresso.
Hoje recebi um e-mail falando que em breve estaria recebendo alguns títulos, dentre eles Formaturas Infernais, O outro e O riso do Ogro.
Acompanhe as resenhas dos livros.
Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa.
Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte — e que ela não está ali para elogiar seu vestido.
Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora...
Livro que deu origem ao filme O amante — estrelado por Liam Neeson, Laura Linney e Antonio Banderas —, O OUTRO é uma bela e austera narrativa sobre o esforço para preencher o vazio da perda.
Numa linguagem limpa e concisa, Schlink questiona sobre assuntos como a culpa, a moral, a natureza do amor, o luto. E mostra porque, junto com W. G. Sebald, é considerado uma das vozes mais fortes da atual literatura alemã.
No início dos anos 1960, na floresta que cerca uma pequena e supostamente sossegada cidade da Baviera, ocorre um terrível drama que o segredo e o silêncio rapidamente encobrem.
Romance de guerra.
Romance de amor, meditação sobre o mal, sobre a arte e a felicidade, O Riso do Ogro é a história de todas essas vidas confrontadas com a ambiguidade e a brutalidade do século.
As minhas visões sobre as três histórias você encontra, daqui uns dias, no meu blog, Outras Estórias.
Tá, eu passo para avisar quando postar.

2 xícaras tomadas.:

André San disse...

Empresta um aí, colega!

ainda mais estórias disse...

Hahaahha.

Emprestarei, mas calma, tá vindo mais, só ainda não sei quais.
Anunciarei quando chegarem.

Bjomeliga