25 setembro 2009

Estreias: drama com prostituta e comédia com gigolô

. 25 setembro 2009


Para quem vai pegar um cineminha neste final de semana, as principais estreias são um drama e uma comédia. Mas tem mais. E neste post, vamos conhecer um pouquinho de cada uma delas para escolher o programa. Na dúvida, vá em todos!

O drama é o filme espanhol "Diário Proibido". O longa conta a história de Val, uma economista cansada da vida que leva. Assim, ela opta por ganhar dinheiro fazendo o que realmente gosta: sexo! Val se torna prostituta de luxo e passa a colecionar histórias, que registra num diário. Entre confissões e curiosidades da nova vida, ela documenta os seis meses que passou em sua nova função. Com direção de Christian Molina, "Diário Proibido" conta com Geraldine Chaplin , Leonardo Sbaraglia , Llum Barrera e Belén Fabra no elenco.

Já a comédia é "Jogando com Prazer", do diretor David McKenzie. O filme mostra a vida de Nikki (Ashton Kutcher), um gigolô que fez a vida ao seduzir mulheres maduras. Ele vive com Samantha (Anne Heche), uma advogada de meia-idade. Porém, quando ela viaja e ele decide dar uma festa, as coisas fugirão um pouco de seu controle, visto que ele se envolve de maneira surpreendente com Heather (Margarita Levieva). A crítica atentou ao fato de certa semelhança entre a vida de Nikki e seu intérprete, que é casado com a atriz Demi Moore.

Entre as estreias, há ainda o terror teen "Pacto Secreto", que mostra um segredo do passado envolvendo uma fraternidade universitária voltando à tona na época da formatura de um grupo de amigas. Já o drama "Vila 21" mostra três garotos em estranhas situações quando decidem que irão assistir ao jogo da Argentina na Copa 2002 numa TV em cores a qualquer preço. Por fim, a comédia infanto-juvenil "Pequenos Invasores", mostrando uma família que vai passar uma temporada numa casa de férias isolada, quando são surpreendidos por uma invasão alienígena. Boa sessão!


André Santana

3 xícaras tomadas.:

Rui disse...

O Vila 21 parece ser o mais interessante!!
Obrigado pelas dicas :)

Cesar Borborema disse...

Valeu pela visita.
Excelente blog, belo título.

É, as estréias desta semana estão fraquinhas.

Estarei passando por aqui.

http://www.10minutos2gols.com

Uvirgilio disse...

Obrigado pela visita e boa dica de filmes. Eu indiquei o seu blog numa postagem que fiz recentemente de blogs que recomendo que sejam seguidos, se puder acesse lá e prestigie.
http://uvirgilio.blogspot.com/2009/09/anuncie-blog-tres-motivos-de-se-tornars.html