06 maio 2009

5ª temporada de "Nip/Tuck" chega em DVD

. 06 maio 2009

"Nip/Tuck", a polêmica série sobre o mundo e o submundo da cirurgia plástica, chega à quinta temporada em DVD, num lançamento da Warner.



O novo box contém 22 episódios mostrando a mudança de vida de Christian Troy e Sean McNamara quando decidem transferir a clínica McNamara/Troy para Beverly Hills. Agora diante da indústria do entretenimento hollywoodiano, a dupla continuará encarando os mais bizarros casos da medicina já mostrados numa série de TV, além de lidar com suas próprias bizarrices. Os médicos, ainda, vão experimentar o gosto da fama ao se tornarem consultores de uma série de TV sobre cirurgias plásticas! Sean se torna astro da série, enquanto Christian posa nu para uma revista. O grande barato desta nova fase é que "Nip/Tuck" torna-se uma sátira de si mesmo, permanecendo a crítica ácida e explosiva sobre o mundo da beleza a qualquer preço.


Entre os vilões da nova temporada, destaque para a maluca enteada de Julia (que agora namora uma mulher) e uma agente psicótica que deixará Sean em maus lençóis. Destaque ao episódio todo baseado no reality show "Dr. 90210" (ou "Dr. Hollywood").


A quinta temporada de "Nip/Tuck" foi exibida recentemente no Brasil, pelo canal FX, e está no ar no SBT, no "maravilhoso" horário das 3h30 da madrugada de terça para quarta. Os DVDs garantem exibições sem intervalos e no horário que você quiser. Amém!


André Santana

3 xícaras tomadas.:

Márwio Câmara disse...

Interessante o blog. Será adicionado na seção blogs interessantes da minha página de literatura, musica, cultura, cinema entre outros.
Uma sugestão de pauta, seria de matérias que falassem sobre os escritores brasileiros atuais, resenhas de livros e etc.
Dêem um pulo no meu.
Abraço!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador ....Andre.
Não costumo acompanhar novelas, seriados, sequencias etc... mas eventualmente leio em jornais aquelas tirinhas que falam o que acontece ...
Este seriado, por acaso nunca vi.Por isso nada comentarei sobre ele...
Sucesso

Thiago Carvalho disse...

Olá..

Sou do Blog Romances Policiais e vim aqui dar um oi..

O blog está ficando bem legal!! Parabéns

Acho que só tem um problema, não sei se é só aqui, mas a imagem do topo do blog não está abrindo..

Abraços e sucesso