Wolverine é, de longe, o mais bacana personagem da galeria dos X-Men. E, claro, se alguém lá em Hollywood resolveu lançar uma nova cinessérie, desta vez focada na origem de cada um dos mutantes das HQs, Wolverine era a escolha natural para o pontapé inicial da saga.
Hugh Jackman foi o escolhido para viver o mutante das garras de adamantium com certa resistência dos fãs mais ardorosos, mas seu desempenho na trilogia X-Men fala a seu favor. E é por isso que "X-Men Origens: Wolverine" é a principal estreia desta semana no circuito nacional de cinema. Ainda não vi, mas estou curioso. E você?
Como aperitivo, a sinopse do filme, retirada do portal UOL Cinema, segue abaixo:
No fim do século 19, o pequeno Jimmy assiste ao assassinato do pai pelo amante da mãe e o trauma desencadeia seus poderes mutantes - o aparecimento de garras nas costas das mãos e uma força descomunal. Perseguidos pela morte do assassino do pai, ele e o meio irmão, Victor, fogem e atravessam décadas lutando lado a lado. Até que, durante a Guerra do Vietnã, são cooptados pelo coronel Stryker (Danny Huston), que os integra a uma força-tarefa especial. Eventualmente, os dois tomarão rumos opostos e encontrarão outros mutantes como eles.
A direção é de Gavin Hood.
André Santana
1 xícaras tomadas.:
Pra falar a verdade? Muito bacana a iniciativa de vcs.
Estou torcendo pra caramba.
Espero que os seus sonhos se realizem...
Esse ai, o da foto, lá minha humilde residência, tem como?
Postar um comentário