13 maio 2009

As irmãs McCluskey

. 13 maio 2009


Sabe a senhora McCluskey, aquela senhorinha simpática que apareceu brigando com a Lynette num episódio de "Desperate Housewives" e foi ficando? Pois é. Segundo o site Estrelando, já existe a ideia de que a personagem ganhe uma série só para ela.

Só para ela não. A nova série seria protagonizada por ela e sua irmã. Na quinta temporada de "Desperate", no ar no Brasil pela Sony e pelo portal Terra, a senhora McCluskey e sua irmã aparecem juntas em alguns episódios bancando as detetives, tentando reunir provas contra David, o misterioso marido de Edie Britt. Roberta e Karen McCluskey protagonizaram cenas divertidíssimas, graças ao talento e química das atrizes Lily Tomlin e Kathryn Joosten, respectivamente.

A ABC, emissora que exibe "Desperate Housewives", então, começa a trabalhar com a ideia de reuni-las novamente numa nova série. Uma fonte ligada à emissora revelou ao jornal NY Post que a ideia é que Marc Cherry, o criador e roteirista de "Desperate", também esteja à frente da futura produção.

O que se sabe é que "Desperate Housewives" já tem uma sexta temporada garantida. E que Marc Cherry declarou que pretende encerrar a saga de Susan, Lynette, Bree e Gabrielle no sétimo ano. Sendo assim, a série que reuniria Karen e Roberta poderia começar na sequência.

Enquanto isso não acontece, vale sempre lembrar os momentos divertidos de Karen McCluskey em "Desperate Housewives", a maioria ao lado de Lynette Scavo. A primeira briga das duas, que rendeu até uma batalha com ovos, foi hilária. Também divertiu o episódio do tornado que atingiu Wisteria Lane, em que Lynette queria se abrigar no porão da casa de Karen e ela não gostou nem um pouco da ideia.

André Santana

0 xícaras tomadas.: