01 maio 2009

Uma ótima série estreia na TV aberta

. 01 maio 2009


O SBT estreia nesta segunda-feira, dia 4, a série "Um Toque de Vida" ("Pushing Daisies", no original). Trata-se de uma das mais belas e inovadoras séries dos últimos anos e vale muito a pena conferir. O horário, como sempre, não ajuda muito (na madrugada de segunda para terça, depois do "Jornal do SBT"; ou seja, mais ou menos à 1h30). Mesmo assim, vale a pena continuar acordado ou acionar o video cassete (se é que alguém ainda tem video cassete...).

"Um Toque de Vida" narra a saga de Ned, um "fazedor de tortas" que tem um dom especial: ele pode ressuscitar os mortos com apenas um toque. Mas há um porém: o "morto-vivo" deve permanecer vivo por apenas um minuto, tendo que ser tocado novamente por Ned para voltar ao sono eterno. Caso contrário, outro ser vivo próximo morrerá em seu lugar. Ned usa seu dom para ajudar o investigador Emerson Cod a solucionar assassinatos. Porém, numa das investigações, Ned acaba ressuscitando o grande amor de sua vida, Chuck. Sem coragem de tirar a vida da jovem, Ned decide mantê-la viva. Mas agora ele não pode nunca mais tocar em sua paixão, ou ela morrerá de vez! Sentiu o drama?

Pois é, o amor impossível de Ned e Chuck é um dos principais atrativos de "Um Toque de Vida". São emocionantes as cenas em que os dois driblam a impossibilidade do toque, tocando-se e se beijando entre plásticos. Além disso, a série tem um visual colorido e diferente, numa atmosfera fantástica encantadora, parecendo filme do Tim Burton. É um espetáculo visual! E os atores são incríveis, sobretudo Lee Pace, o Ned, e Kristin Chenoweth, a Olive Snook, garçonete da loja de tortas de Ned que nutre uma paixão secreta pelo patrão.

"Um Toque de Vida" teve uma aplaudida primeira temporada nos Estados Unidos. Porém, enfrentou uma queda de audiência em seu segundo ano e acabou sendo cancelada no 13º episódio do ano 2. Uma pena! A série vai ao ar também na TV paga, no Warner Channel, e está disponível em DVD.

André Santana

5 xícaras tomadas.:

Adm disse...

adoro essa serie tao romantica *_*
vale apena assistir :D

Unknown disse...

essa série é muito legal vi algumas coisas na tv a cabo. Tem um ar meio kitsch

kbritovb disse...

nunca ouvi falar mas vo acompanhar pra ver se gosto
vlw pela dica

Wander Veroni Maia disse...

Puxa! Se conseguir ficar acordado até esse horário vou ver essa séria...a trama parece ser bem interessante. Gostei da resenha!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Joy Barreto disse...

Aaah não sou mto fã de televisão não, mas ouvi falar dessa série mais de uma vz, parece boa mesmo

http://joycebc.blogspot.com