12 maio 2009

Vida longa e próspera ao pai de "Lost"

. 12 maio 2009


Pode parecer repetição, mas J. J. Abrams é uma "usina de ideias". Um dos pais de um dos maiores fenômenos televisivos dos últimos tempos, a série "Lost", o diretor norte-americano não descansou com o sucesso de sua série "mania" e continuou trabalhando como nunca. Na TV, ataca com a interessante "Fringe". E no cinema, acaba de dar nova vida a um dos clássicos mais clássicos da televisão mundial: a franquia "Star Trek".

Vamos combinar que o cara topou um desafio e tanto, afinal ele está lidando com fãs fanáticos de várias gerações que cresceram assitindo "Jornada nas Estrelas". Para esses fãs, sempre foi inconcebível imaginar outros atores, que não Leonard Nimoy ou William Shatner, vivendo personagens eternos como Spock e o capitão Kirk. Mas J. J. foi em frente e deu vida ao projeto de mostrar como Kirk foi parar na Enterprise e se transformar no capitão que todos conhecem.

O resultado, parece, vem agradando a maioria dos gregos e troianos. E reiniciar uma saga é sempre positivo, visto que, assim, atrai novos e futuros fãs que hão de colaborar com a longevidade da obra. E o elenco ajuda, funciona legal. Zachary Quinto, o Sylar de "Heroes", ficou a cara do Leornard Nimoy!

O longa "Star Trek" estreou nos cinemas de todo o Brasil na última sexta-feira e ficou em segundo lugar nas bilheterias, atrás de "Wolverine". Segue abaixo a sinopse, do UOL Cinema:

James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento para a nave U.S.S. Enterprise.

André Santana

6 xícaras tomadas.:

ainda mais estórias disse...

Vc reparou...
Que lindo que ficou o novo layout?
Nossa, parabens.
Está mais organizado, limpo.
Mais informativo.
Parabens de novo.

Hahaha.

Bjomiliga

Marianna Borges disse...

Não vejo a hora de assistir esse filme. Acho que vai ser meio estranh vê-lo com ouros atores mas tá valendo heheh

Anônimo disse...

legal
eu adoro star trek
muito bom esse novo filme n vou contar pra n estragar
otimo blog
parabens

Aline Dias disse...

na verdade, nunca vi jornada nas estrelas.

Aline Dias disse...

menina, até hoje eu não vi jornada nas estrelas, mas já ouvi falar todos esses nomes.

Marcos Vinícius Almeida disse...

Fiquei curioso agora. Sou fã de carterinha de Lost...