02 maio 2009

Virada Cultural em São Paulo.

. 02 maio 2009

Quinta edição da maratona cultural terá início às 18h deste sábado (dia 2) e seguirá até as 18h do domingo (3).
Confira a programação completa do evento, com entrada gratuita para todas as atrações.




Neste sábado e domingo (dias 2 e 3), pelo quinto ano consecutivo, São Paulo será palco da Virada Cultural. Serão 800 atrações em 24 horas.

Entre os destaques, o tecladista e organista do Deep Purple, Jon Lord, Marcelo Camelo, Tom Zé, Francis Hime, Novos Baianos e Maria Rita, que encerrará as atividades do evento em palco montado na Avenida São João, no Centro.

Para a Virada Cultural deste ano a prefeitura espera receber 3,5 milhões de pessoas, já que o evento cai em um fim de semana prolongado.
Cerca de 300 mil visitantes vindos do interior de São Paulo são esperados, um aumento de 15% em relação ao ano passado, segundo dados do Observatório do Turismo, da São Paulo Turismo.

Programada para começar oficialmente às 18h do sábado (dia 2), a maratona cultural deste ano terá seu lançamento em uma apresentação especial no dia 1º de maio, às 22h, com o grupo francês Carabosse, no Parque da Luz.

No sábado, o show que abre oficialmente as festividades, que irão até as 18h do domingo, será com Jon Lord e a Orquestra Sinfônica Municipal, com o Concerto Para Grupo e Orquestra de 1969, no palco da Avenida São João.

No mesmo espaço ainda se apresentarão Geraldo Azevedo, Marcelo Camelo, Tim Maia Racional, Tribo de Jah, Cordel do Fogo Encantado, Zeca Baleiro, Novos Baianos e Maria Rita.

Confira as atrações desta 5ª Virada Cultural no link http://msn.onne.com.br/cesar/materia/variedades/8540/espera-da-virada-cultural


Fonte: MSN Estilo de Vida, reportagem feita por Majô Casarotto

3 xícaras tomadas.:

Unknown disse...

Aiai, justo o que eu quero ver é a as 3h da manhã...não aguento não, to ficando velha...
Acho ótima a Virada Cultural, deveria ser um evento mais frequente!

Wander Veroni Maia disse...

Olá! Somos xarás na blogosfera...hehehe...meu blog também se chama Café. Se morasse em Sampa iria na virada Cultural deve ser muito boa. Se puder, depois passe lá no meu blog e deixa um comentário também.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

Projetos assim devem ser copiados e alastrados país afora.
Cadinho RoCo