09 junho 2009

Diga sim a Jim Carrey!

. 09 junho 2009

Já está disponível para locação a comédia "Sim Senhor". O filme traz Jim Carrey de volta ao gênero que o consagrou, ou seja, a comédia "careteira" e sem limites.

Carl Allen (Carrey) é convidado por um amigo para ir a um culto de auto-ajuda. Lá, ele aprende que o melhor da vida é dizer sempre "sim". O caso é que Carl é um sujeito um tanto pessimista e até um pouco chato, pois é o "rei do não". Diz não a convites, oportunidades, enfim. Diz não à vida. Percebendo isso, o cara decide por em prática o tal hábito de dizer "sim" a tudo.

E as situações que surgem a seguir são as mais variadas possíveis. Nesta onda, Carl dá carona a um sem-teto, planeja um chá-bar da futura mulher do melhor amigo e tal. Sua vida começa a mudar, pois é promovido no trabalho e conhece Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém, ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

"Sim Senhor" é baseado num livro do jornalista Danny Wallace, que passou seis meses respondendo "sim" a toda e qualquer proposta que recebeu e anotou os resultados. Divertido!


André Santana

0 xícaras tomadas.: