02 setembro 2009

Cultura Literal: Diogo de Souza Feijó.

. 02 setembro 2009

Para o nono post da série Cultura literal, um escritor que lançou seu primeiro livro ano passado, Diogo de Souza Feijó.
Nascido em São Paulo, Diogo, começou escrevendo peças para teatroe diversos artigos para revistas. Em 2005, estimulado por um amigo, deu forma à história de "Fuga de Rigel", que o perseguia incansávelmente há vários anos.

Ávido jogador de RPG, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu o gosto. Atualmente, trabalha como consultor em engenharia de software.

Em seu primeiro romance, "Fuga de Rigel", Diogo nos transporta para o mundo dos poderes para-normais e fundações secretas.
Através de Rigel, acompanhamos a saga de um jovem telecinético em busca dos laços que o definem, da família que nunca conheceu, e da redescoberta de seus próprios valores.

O livro é da Editora Isis, para saber mais sobre o livro, acesse o site ou entre em contato com o escritor. Diogo responde a dúvidas através do e-mail: contato@diogodesouza.com.br

Espero que tenham gostado da dica e boa leitura.

3 xícaras tomadas.:

Anônimo disse...

Escrevi u conto de temática parecida para um cocnurso esses tempos, mas ele não caui nas graças da comissão julgadora. É bom ver a literatura nacional expandir seus horizontes.

ROdrigo disse...

sou fã de filmes e de rpg vou procurar esse livro na cultura e ver qualé
valeu a dica

Anônimo disse...

onde eu acho um resumo disso