13 janeiro 2010

Guia CAFÉ EXPRESSO para fugir de reality shows

. 13 janeiro 2010

Depois de um dia cheio de trabalho e preocupações, nada melhor do que relaxar um pouco, né? Ligar a TV, deitar no sofá e ficar sossegado... Mas o que fazer nesse período repleto de reality shows na TV? Sim, porque, nesta semana, a TV brasileira vem com três representantes do gênero no horário nobre: "A Fazenda", na Record; "Solitários", no SBT; e "Big Brother Brasil", na Globo. Se você é daqueles que gostam de ver um bom programa de TV, mas não tem paciência para realities e ainda não conseguiu assinar um pacote de TV por assinatura, seus problemas acabaram! O CAFÉ EXPRESSO, orgulhosamente, apresenta o guia para se fugir dos realities na TV aberta. Acompanhe:

Segunda

Segunda é um dos piores dias, pois "A Fazenda", "BBB" e "Solitários" estão no ar. Para fugir deles, a melhor opção é se ligar na Band. A emissora paulistana cobre as férias do "CQC" com o humorístico "É Tudo Improviso". A atração reúne os grupos de comédia Os Barbixas, As Olívias e Jogando no Quintal, propondo a eles vários jogos em que eles devem improvisar cenas. Com sugestões da plateia, as cenas vão sendo montadas ao vivo, diante dos olhos dos espectadores. Os caras são muito bons quando acertam, mas também fazem rir quando erram. Na Band, toda segunda, às 22h13.

Terça

Terça não tem "Solitários". Então, pode ligar no SBT sem medo. A emissora programou uma série de filmes bacanas para serem exibidos durante as férias de verão em suas sessões de filmes. E terça é dia de "Cine Espetacular". Sempre por volta das 22h, já que o véu de noiva foi vendido e aquela novelinha xarope da mulher de Silvio Santos já acabou.

Quarta

Pode continuar no SBT e ver o game "Um Contra Cem". Tudo bem que Roberto Justus não é o anfitrião mais simpático do mundo, mas o programa é divertido. Games de perguntas e respostas sempre funcionam, já que não é raro um participante soltar uma daquelas "pérolas" de respostas e que fazem a gente perceber que nem é tão burro assim, afinal! Mas repare no mau humor de Justus ao encontrar um participante menos, digamos, "esperto". Dá a impressão de que o apresentador vai "demitir" o participante a qualquer momento. Às 22h.

Quinta

Na quinta, são boas as opções para fãs de esporte e de literatura se ligarem na TV Cultura. Às 22h, o tradicional "Cartão Verde" recebe convidados para discutir assuntos esportivos. Depois, às 23h, o programa "Letra Livre" mostra grandes encontros com escritores consagrados. Bacana!

Sexta

Na sexta, pode se ligar na programação de verão da MTV. Às 22h30, Lobão recebe convidados e faz um som ao vivo direto das areias do litoral brasileiro em "Lobão ao Mar". No programa desta semana, a atração é Fernanda Takai. Depois, às 23h, tem o humor do "Hermes e Renato". Não é dos meus preferidos, mas a quem interessar possa, fica a sugestão. Às 23h30 tem a série nacional "Descolados", que é muito boa! Recomendo!

André Santana

1 xícaras tomadas.:

Unknown disse...

Adorei "novelinha xarope da mulher do Silvio"!!! huahauhauahuahah...
Mas posso falar?!?! Eu adoro realities... To pra ver alguem mais voyer... :D
huahuahua...