14 maio 2009

Teatro Mágico e Pequeno Príncipe.

. 14 maio 2009

A Livraria Cultura divulgou hoje algumas de suas atrações para a semana de 14 a 27 de maio.

Dentre as atrações, as que mais me chamaram a atenção, focanas na cidade de São Paulo, são na categoria Música e Exposição de arte.

Na próxima terça feira, 19, a pardtir das 19h30 a apresentação da Banda "O teatro mágico" alegra a todos que passarem pela Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na Pompéia.
Concordo que até aqui, nada de mais.

Mas olha só que coisa mais bonita. Nos dia de hoje, nesse nosso mundo capitalista, que ninguém pensa em ninguém, a não ser no próprio umbigo, o pessoal do Teatro Mágico inova. Seu ingresso para o show é 1kg de alimento não-perecível.

Quero ver todos lá viu.

No campo das Exposições, a que mais me chamou a atenção foi a que começou no dia 22 de abril e se encerra no dia 22 de maio. Acontecendo de segunda a sábado, das 9h às 22h . E aos domingos e feriados, a partir das 12h às 20h.

A exposição traz como personagem o já tão conhecido "Pequeno Príncipe" e é realizada na Livraria Cultura Conjunto Nacional, localizada na Av. Paulista, 2073, em São Paulo capital.

Vamos conferir.

Por Janaína Moraes.

3 xícaras tomadas.:

Rosangela A. Santos disse...

Adorei as dicas .. essa do shopping fica perto de casa .. vou aparecer .. e prestigia .. como vc falou .. dificil esse tipo de atitude hj em dia .. merece a presença de tdos que possam ir ..

Abç.

David Leottaimes disse...

hoje, nesse nosso mundo capitalista, que ninguém pensa em ninguém, a não ser no próprio umbigo, o pessoal do Teatro Mágico inova ..
é por isso que adoro teatro !!!!

Obs: vc vai gostar do filme !!
asistí e adorei !!!

se sentir medo me diz, posso te fazer companhia !!!

;)

brincadeira !

Regy Angel disse...

Muito bacana a iniciativa do kg de alimento....se morace mais perto, eu iria....não custa contribuir né?!