26 junho 2009

Para agradar, é só diversificar.

. 26 junho 2009

Pensei em deixar aqui uma dica musical, pensando no mês dos namorados, mas não me vinha nada específico na cabeça. Então, resolvi dar várias dicas, comentando um pouquinho sobre cada, a fim de tentar agradar a todos os gostos.

A primeira dessas dicas é o novo trabalho da cantora católica Aline Costa, “Acalma meu passo”. A cantora lançou seu primeiro cd independente na cidade de Campo Grande – M.S, no dia 20 de maio, em uma apresentação ao vivo no programa “A hora do Jovem” na Tv Milícia.
“Acalma meu passo” conta com treze músicas de autoria de Aline Costa, que é nascida em berço católico e mora na cidade de Bataguassu, onde começou a cantar com oito anos no Coral São João Batista. Para mais informações sobre o cd, entre em contato pelos telefones (67) 8122-8622 ou (67) 8125-8426, falar com Aline ou Ângela. Ou ainda pelo e-mail: alinecosta_cd@hotmail.com


Assim como Adriana Calcanhoto, em seu álbum “Adriana Partimpim”, Arnaldo Antunes também decidiu por inovar e se aventurou no mundo das músicas destinadas ao público infantil, que está pronto desde dezembro do ano passado. “Pequeno Cidadão” traz músicas como ‘Sobe e desce’, ‘Lentinho bom’, ‘Xis’, entre outras.

Com vinte e sete anos de carreira, os músicos da banda Titãs lançam seu décimo sexto cd, intitulado como “Sacos Plásticos”, uma forma sim, de protesto em defesa da natureza. No novo trabalho, que já não pode mais ser considerando como um cd de música eletrônica, pois a banda resolveu aderir a todos os mais variados tipos de instrumentos musicais para a criação das melodias, modificando totalmente a roupagem metálica da banda.

Para conferir mais sobre estas e outras opções musicais, clique no link das lojas Americanas e aproveite os descontos especiais para os leitores do Café Expresso.

Por Janaína Moraes.

0 xícaras tomadas.: