25 novembro 2009

"Desperate Housewives": quinta temporada em DVD

. 25 novembro 2009

A Disney está lançando o box com a quinta temporada de "Desperate Housewives". A saga das donas de casa desesperadas de Wisteria Lane dá um salto de cinco anos, mas o singelo bairro de Fairview não muda: por trás das portas de cada uma das belas casas do subúrbio, aparentemente pacato e tranquilo, se escondem conflitos, segredos, mistérios... e muito humor, claro! A finada Mary Alice (Brenda Strong) continua observando o cotidiano de suas vizinhas e convida o espectador para embarcar no bizarro mundo de "Desperate Housewives".

Muitas coisas mudam em cinco anos. Em flashbacks, os episódios da quinta temporada mostra o que aconteceu neste meio-tempo. Assim, vamos descobrir o motivo pelo qual o casal ternura Susan Mayer (Teri Hatcher) e Mike Delfino (James Denton) estão separados. MJ, o filho do casal, está crescidinho e se divide entre a casa da mãe e do pai. Enquanto isso, Orson (Kyle MacLachlan) passou um tempo na cadeia e agora tenta retomar sua vida ao lado de Bree (Marcia Cross), o que não é muito fácil. Ele terá dificuldades em viver à sombra da esposa agora que é um ex-presidiário. Gabrielle (Eva Longoria Parker) está com duas filhas pequenas e acima do peso; mais velha e sem o glamour de antes, ela tenta recuperar a beleza perdida. Já Lynette (Felicity Hufman) continua sendo a mais desesperada de todas: seus filhos, que já davam trabalho quando crianças, agora são adolescentes bastante rebeldes. Katherine (Dana Delaney) toca a vida e se abre a uma nova paixão, enquanto Edie (Nicolette Sheridan) volta a Wisteria Lane depois de ser praticamente expulsa dali por suas vizinhas.

Edie não volta sozinha: ela está casada com o misterioso Dave (Neal McDonough), um homem que aparenta ser um tanto desiquilibrado. Ele tenta se integrar aos vizinhos, é prestativo, mas tem momentos de explosão. Além disso, mostra-se muito interessado na vida de Mike e Susan, o que desperta os instintos de detetive da senhora McCluskey (Kathryn Jooster).

"Desperate Housewives", mesmo há cinco anos no ar, mostra que o roteiro continua fresco e divertido. A criação de Marc Cherry acentua suas qualidades nesta temporada, explorando uma trama de mistério que se desenrola pelos episódios, enquanto foca no cotidiano das protagonistas, recheado de humor e dramas. É diversão garantida!

Compre seus DVDs na LIVRARIA CULTURA.

André Santana

1 xícaras tomadas.:

A Photografia disse...

eu olho pra cara dessa mulher e vem um tataâm do super homem na cabeça..toda vez