11 novembro 2009

Telecine promove "Especial Vampiros" e estreia "Crepúsculo"

. 11 novembro 2009

E os vampiros continuam invadindo a televisão e o cinema. E o CAFÉ continua na cola deles. Depois de recomendar por aqui os DVDs da série "True Blood", ainda listamos os livros que deram origens à esta e outras séries, além do filme "Crepúsculo" (pauta, aliás, sugerida pela minha querida "pima" Carol San, também conhecida como Shilola). E agora, a rede Telecine acaba de anunciar um sábado "vampiresco" aos fãs da temática. Coisas boas. Vamos à programação:

O "Especial Vampiros" começa no Telecine Action, que exibirá "Rise - A Ressurreição" a partir das 16h15. No longa, Lucy Liu vive uma repórter investigativa que vai atrás do clã que a transformou em vampiro. Na sequência, às 18h, virá o interessante "Van Helsing - O Caçador de Monstros", com Hugh Jackman (sim, o Wolverine) no papel-título. No filme de 2000, o herói enfrenta vampiros e outros monstros, como o Frankenstein e o lobisomem. Para terminar, às 20h15, é a vez de "Drácula 2000", o mais recente longa do famoso vampiro. O filme se passa nos dias atuais e traz Gerard Butler como o conde Drácula.

Todo esse oba-oba sobre os vampiros tem uma explicação: faz parte da campanha de estreia do filme "Crepúsculo" na TV paga do Brasil. O famoso longa, um dos responsáveis pelo atual hit vampiresco, irá ao ar pelo Telecine Premium, no mesmo dia, a partir das 22 horas. A estreia do longa acontece quando sua segunda parte está prestes a estrear nas telonas. "Lua Nova" estreia nos cinemas no dia 20 de novembro.

Não se perca na programação: sábado, da 14 de novembro, "Especial Vampiros" na rede Telecine. "Rise", "Van Helsing" e "Drácula 2000", no Telecine Action, a partir das 16h15. E "Crepúsculo" estreia no Telecine Premium no mesmo dia, a partir das 22 horas.

Compre seus livros e DVDs na LIVRARIA CULTURA

André Santana

3 xícaras tomadas.:

Unknown disse...

Adoroooooo!!!
Adorei me ver no blog, e adorei saber desse dia vampiresco no telecine... o duro é que em casa só pega o premium... vou ver se consigo um upgrade pra poder assistir o action... :D
E não esqueci viu... To te devendo uma resenha!
André, mudando de pato pra pinto, (aliás de vampiro pra bruxo), vc sabe se é verdade que o ultimo filme do Harry Potter será na verdade dois filmes??? Hehehehe... To terminando de ler as reliquias da morte e realmente acho que em um filme só, não vai rolar... :S
Bjocas,
carol

Anônimo disse...

Shilola.. sim sim, é verdade. O longa de Harry Potter e as reliquias da morte será dividido em duas partes (parte1 e parte2).
Definitivamente, é o melhor da série (sem contar o sucesso mundial que gerou sua estréia).
Um sucesso mundial. Eu tenho a coleção completa, e ja li todos ;D
*espero ter ajudado
Atenciosamente Igor

André Santana disse...

Oi Col! O Igor confirmou e eu reafirmo: Harry Potter e as Relíquias da Morte renderão dois filmes. Logo a gente fala mais sobre isso aqui no blog. Beijos pra "pima" e Igor, muito obrigado pela sua participação aqui no CAFÉ. Continue conosco!