01 dezembro 2009

Renove sua estante com o Skoob.

. 01 dezembro 2009

Quer concorrer a uma estante cheia de livros novinhos em folha? Clique no link abaixo, cadestre e participe da promoção.


Quem pode participar?
Qualquer pessoa cadastrada no Skoob, tantos os novos usuários quantos os mais antigos.

Como participar?
Se não for cadastrado no Skobo, primeiro cadastre-se, depois é só fazer o seu login e clicar no link que está no fim dá página com o nome, "Renove a sua Estante", ou acessar o caminho http://www.skoob.com.br/promocao/

Ao acessar esta página você irá ganhar um cupom para participar do sorteio.

Posso ter mais de um cupom?
Claro, quando acessar http://www.skoob.com.br/promocao/ você ganhará um link para divulgar a promoção, toda vez que uma pessoa fizer um cadastro no Skoob vindo do seu link, automaticamente ganhará um cupom. Quanto mais cadastros mais cupons.

Eu posso escolher os livros que gostaria de ganhar?
Pode e deve, depois que já estiver cadastrado no Skoob e participando da promoção, clique no botão "Escolha os livros", localizado na página da promoção, você será redirecionado para uma página contendo todos os livros da promoção, escolha os 10 que mais gostar.

Como eu posso ganhar?
Existem três maneiras de ganhar:
1 - O usuário que conseguir mais cadastros no Skoob através do seu link da promoção, irá ganhar sem sorteio,todos os 10 livros que colocou na sua estante.
2 - Ter um dos seus cupons sorteado, toda vez que um usuário se cadastrar através do seu link da promoção, você ganhará um cupom para o sorteio.
3 - Se a pessoa sorteada tiver efetuado o cadastro através do seu link da promoção, você também ganha.

Convide seus amigos, quanto maior o número de pessoas que se cadastrarem através do seu link, maiores serão as suas chances de ser sorteado.
OBS: O cupom só será criado para usuários novos do Skoob.

Como divulgo meu link?
Pode divulgar por email, twitter, blog, orkut etc... O importante é que seus amigos se cadastrem por ele e assim você ganhará mais cupons.

Quais as datas desta promoção?
Início: 30 de novembro
Fim: 27 de dezembro
Sorteio: 28 de dezembro
Resultado: 29 de dezembro
Prazo para a entrega: Até 30 dias úteis

O resultado será divulgado em nosso blog.
Para ser informado rapidamente sobre a divulgação do resultado, siga o Skoob no twitter: http://twitter.com/skoobnews

Como serão entregues os prêmios?
Dependendo do livro, a entrega poderá ser feita pelo Skoob ou editora responsável.
O Skoob entrará em contato com todos os sorteados após o resultado, via email cadastrado no site. Importante: mantenha o seu email no Skoob atualizado.
A entrega acontecerá em até 30 dias úteis após a comunicação do resultado.

Observações:
- Os cupons de todos os sorteados serão analisados por nossa equipe, este procedimento serve para evitar que o usuário ganhe cupons com a criação de cadastros fake, sendo confirmado o fake, o usuário perderá os seus cupons e será retirado do sorteio.
- Cada usuário só poderá ser sorteado uma única vez, o objetivo é possibilitar que o número máximo de skoobers possam ganhar seus livros.  

0 xícaras tomadas.: