07 abril 2010

Diversão garantida em sexto ano de "Two and a Half Men"

. 07 abril 2010

Entre as poucas sitcoms de formato tradicional que se destacam, a principal delas é, sem dúvidas, "Two and a Half Men", também conhecida como "Dois Homens e Meio". E a razão do sucesso é das mais simples: um bom roteiro que funciona, humor calcado na identificação pelo exagero, e um trio de protagonistas em total sintonia. Mesmo com as polêmicas envolvendo o nome do ator Charlie Sheen ultimamente, é inegável o poder de sedução de seu personagem, o solteirão convicto e engraçado Charlie, e sua relação com o irmão quadrado Alan (Jon Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T. Jones).

"Two and a Half Men" explora a convivência entre essas três figuras tão distintas. Enquanto o autor de jingles Charlie leva a vida numa boa em sua bela casa de praia, sem maiores preocupações, o massagista Alan é todo certinho, metódico e apaixonado pela ex-mulher. Enquanto isso, Jake, o filho de Alan, parece ser a pessoa mais ajustada e equilibrada da casa. Outros personagens recorrentes são Evelyn (Holland Taylor), a alucinada mãe de Charlie e Alan; Rose (Melanie Lynskey), uma vizinha maluca; e a divertida empregada Berta (Conchata Ferrel).

O DVD com os episódios da sexta temporada da série já está disponível e conta com ótimos momentos, regados a muita paixão. Primeiro, Charlie se re-encontra com uma ex-namorada que tem um filho muuuuito parecido com ele. Tensão à vista! Depois, o mulherengo ainda ajuda uma outra ex, que se tornou stripper. E ainda, de quebra, se acerta de vez com Chelsea (Jennifer Taylor). Enquanto isso, Alan fica com a ex-mulher Judith (Marin Hincle), numa recaída que renderá bons e inusitados momentos. E já que o amor está no ar, até o já adolescente Jake deve se arranjar, engatando seu primeiro romance com a filha do vizinho.

A sexta temporada de "Two and a Half Men" conta ainda com a participação do ator Emilio Estevez, irmão de Charlie Sheen, que dará as caras num episódio vivendo um amigo de farra de Charlie. É a arte imitando a vida, afinal...

Boas e novas situações de uma das melhores comédias da atualidade são os ingredientes da sexta temporada de "Two and a Half Men". Lançamento da Warner.

André Santana


Quer comprar DVDs de sua série favorita? Clique no banner das Lojas Americanas ao lado e boas compras!

0 xícaras tomadas.: